Juventus vence com tranquilidade e se aproxima da Inter de Milão, líder do Campeonato Italiano

A Juventus triunfou sobre o Sassuolo por 2 a 0 na última terça-feira (16), jogando em seu estádio, durante a 20ª rodada do Campeonato Italiano. Dusan Vlahovic marcou os dois gols da partida, enquanto Chiesa também deixou sua marca.

Com esse resultado, a equipe da casa permanece na segunda posição, acumulando 49 pontos, dois atrás da líder Inter de Milão. Por outro lado, o Sassuolo agora ocupa a 14ª posição, com 19 pontos, mantendo uma diferença de dois pontos em relação ao Verona, que está na zona de rebaixamento.

Atuando em casa, a Juventus iniciou a partida pressionando o adversário e contou com dois golaços de Vlahovic para terminar a primeira etapa com a vantagem no placar.

No segundo tempo, o Sassuolo tentou reduzir a desvantagem, mas Chiesa, que entrou como substituto, selou o resultado final do confronto.

A próxima partida da Juventus será fora de casa contra o Lecce, no domingo (21), pela 21ª rodada da Série A Italiana. No mesmo dia, o Sassuolo enfrentará o Monza no Estádio Brianteo, na mesma competição.