Novorizontino vira sobre o São Paulo e se classifica para as quartas de final da Copinha

Nesta terça-feira (16), o Novorizontino conquistou uma vitória de virada sobre o São Paulo por 3 a 2 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em um confronto válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram anotados por Lucas Loss e Negrucci para o Tricolor, enquanto Kaue Canela e Lucas Café, em duas ocasiões, marcaram para o Tigre.

Com esse desfecho, o Tigre do Vale avança para as quartas de final da competição e aguarda o desfecho do confronto entre Athletico-PR e Grêmio para conhecer seu próximo adversário. O São Paulo abriu o placar aos 23 minutos com Lucas Loss, mas o Novorizontino reagiu, e Lucas Café empatou o jogo oito minutos depois. Próximo ao final do primeiro tempo, Kaue Canela virou para o Tigre.

No segundo tempo, o São Paulo buscou reverter o placar, tornando-se mais ofensivo, porém, essa postura deixou a defesa desprotegida. Aproveitando a situação, o Novorizontino ampliou sua vantagem com um segundo gol de Lucas Café durante um lance tumultuado na área.

No final do segundo tempo, o São Paulo conseguiu diminuir a diferença após um tumulto na área, resultando no gol de Negrucci. O Novorizontino agora aguarda o desfecho do confronto entre Athletico-PR e Grêmio, que determinará seu próximo adversário nas quartas de final da Copinha.