Cinco promessas do Palmeiras para ficar de olho na Copinha 2024

O Palmeiras inicia sua participação na Copinha 2024 com o desafio árduo de buscar, pela terceira vez consecutiva, a supremacia na principal competição de base do futebol brasileiro. Sob o comando de Lucas Andrade, a equipe, bicampeã em título, apresenta várias promessas que certamente capturarão a atenção dos torcedores palmeirenses.

O portal Lance! destacou cinco jogadores que prometem se destacar durante o torneio, representando o atual campeão. Confira:

  1. Kaique
    • Designado como goleiro titular pela primeira vez na Copinha, Kaique desempenhou um papel crucial na conquista do primeiro título do Verdão em 2022, demonstrando especial habilidade em defesas de penalidades.
  2. Vitor Reis
    • Capitão da seleção Sub-17 do Brasil na última Copa do Mundo da categoria, Vitor Reis, apelidado de “xerifão”, figura como uma das grandes promessas na defesa do alviverde imponente nos próximos anos.
  3. Kauan Santos
    • Meia-atacante extremamente habilidoso, Kauan Santos se destacou no Sub-20 alviverde em 2023, acumulando 43 jogos e 14 gols.
  4. Estevão
    • Considerado a maior promessa da base alviverde após Endrick, Estevão promete ser a principal atração desta Copinha, sendo o nome a ser observado pelos palmeirenses que comparecerão aos jogos em Barueri.
  5. Luighi
    • Artilheiro do Sub-17 em 2023, Luighi liderará o ataque do Palmeiras na Copinha, prometendo balançar as redes dos adversários nesta edição.

O Palmeiras fará sua estreia na Copinha 2024 na quinta-feira (4), enfrentando o Queimadense-PB às 17h30 (horário de Brasília) no novo estádio de Leila Pereira, localizado em Barueri. A entrada será gratuita para os torcedores.