Corinthians atropela o CRB na Copinha e avança para as quartas de final

Nesta terça-feira (16), o Corinthians dominou o CRB com uma vitória de 6 a 0 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em jogo das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols foram anotados por Léo Maná, Hygor, Pedrinho, Ryan, Wallace (gol contra) e Kayke.

Com esse resultado, o Timão avança para as quartas de final do torneio, aguardando o vencedor do confronto entre Ituano e América-MG para a próxima fase. A equipe alvinegra assegurou a vantagem ainda no primeiro tempo, com Léo Mana abrindo o placar aos nove minutos. A partir do minuto 32, Hygor marcou o segundo, e o Corinthians continuou a pressão, adicionando mais três gols em um intervalo de 15 minutos. Pedrinho aos 39, Ryan aos 42 e um gol contra de Wallace aos 47.

O sexto gol do Timão veio logo no início do segundo tempo, aos oito minutos, com Kayke marcando seu segundo no jogo. Com o placar já garantido, o Corinthians diminuiu o ritmo e encerrou a partida com uma vitória convincente de 6 a 0. O próximo desafio será contra o vencedor do confronto entre Ituano e América-MG nas quartas de final da Copinha.